O deputado Federal mais votado em Goiana, Felipe Carreras (PSB), fez um discurso crítico e contundente ao falar da situação do município, durante entrevista exclusiva concedida a rádio Nova FM, hoje (7) pela manhã.
Carreras fez uma leitura do sentimento da população. "O povo sente que Goiana não tem governo. O que se viu durante a campanha eleitoral foram muitas promessas que ainda não foram cumpridas. Hoje o povo faz uma avaliação de que poderia ter feito uma outra escolha".
O deputado Federal deu sinais de que o PSB terá um papel importante no pleito de 2016 e que poderá apoiar Menezes para prefeito. "O partido tem bons quadros. Menezes saiu fortalecido dessa eleição. Isso não sou eu quem diz, são os números das urnas. Ele foi o candidato a deputado Estadual mais votado em Goiana".
A força de Carreras dentro do PSB pode ser decisiva para Menezes conseguir o apoio do governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara.
Mostrando muita afinidade, Menezes ficou ao lado de Carreras durante toda a entrevista. O candidato a deputado Estadual mais votado em Goiana, confirmou que em breve irá conceder uma entrevista a Nova FM para agradecer a população por sua expressiva votação no município.
Destaques da entrevista:
Rejeição do prefeito - Carreras disse que a rejeição de Fred Gadelha (PTB) é "absurda".
Parceria com Menezes - O deputado contou que foi Eduardo Campos quem apresentou Menezes para ele, ressaltando que o político goianense possui qualidades que o falecido ex-governador admirava. Segundo Carreras, Menezes é o "futuro de Goiana" e a parceria com ele será duradoura.
Força dentro do PSB - Reconhecidamente uma das figuras
mais fortes do PSB, o deputado Federal, inclusive, é casado com a
sobrinha de Renata Campos. Ou seja, seu poder de influência nas decisões do partido que governará Pernambuco por mais 4 anos, é considerado decisivo.
CPI da Câmara - Carreras disse que está atento a tudo o que acontece em Goiana e elogiou os vereadores pela instauração de uma CPI para investigar o governo municipal.
Cobranças serão bem vindas - Diferente do posicionamento autoritário de alguns políticos, Carreras mostrou-se aberto a receber cobranças e críticas do povo goianense. Até mesmo quando uma ouvinte ligou dizendo que só queria agradecer e não precisaria cobrar nada dele, o deputado fez questão de frisar a importância das cobranças para que o bom político saiba dos problemas que a população enfrenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário