quarta-feira, 29 de abril de 2015
Falta de água: Cidadão goianense prepara protesto criativo e pacífico
O cidadão goianense já perdeu a paciência com a constante falta de água no município. Revoltado, o servidor público e comerciante, Claudecir Soares da Silva, conhecido popularmente como Cal, foi na Rádio Nova FM, na manhã desta quarta-feira (29), comunicar que amanhã irá realizar um protesto contra a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), na Rua da Baixinha, às 9h.
Cal deixou claro que quer fazer um protesto criativo e pacífico. "Vou levar a famosa lata d'água na cabeça, que tanto toca aqui na rádio, o nariz de palhaço e apito. Quem gosta de baderna e quebra-quebra pode ficar em casa. Nãos erá destruindo patrimônio público que iremos conseguir alguma coisa, Vamos buscar o diálogo. Meu objetivo é cobrar providências e acionar, junto com os que me acompanharem, o Ministério Público", ressaltou.
O estabelecimento comercial de Cal, o Ki Galeto Grill, está fechado desde a semana passada devido a falta de água. O prejuízo dele e de toda a cidade já não pode ser contabilizado. Diariamente dezenas de ouvintes da Nova FM telefonam e participam do programa Comunidade em Movimento para reclamam da Compesa e cobrar providências em relação ao serviço de abastecimento de água.
Nenhum comentário:
Postar um comentário