Uma transeunte caminhava na frente do Paço das Heroínas de Tejucupapo, antigo prédio da Prefeitura, quando escorregou nos resquícios da cera derretida, vindo a cair. A transeunte não chegou a se ferir gravemente. Mas, revoltada, tornou pública a sua indignação com o ocorrido ao fazer um relato de seu acidente no Facebook: Confira:
Nove dias após o protesto realizado pelo Vem Pra Rua Goiana, boa parte da calçada em frente a antiga Prefeitura ainda está tomada pelos resquícios de cera derretida, representando grande risco para todos os transeuntes.
Com o intuito de saber o que será feito para que se evite um novo acidente, o Blog do Felipe Andrade entrou em contato com o secretário de Serviços Públicos de Goiana, Valmir Carvalho. Ele informou que amanhã deverá ser realizada uma limpeza no local.
"A Prefeitura tem por rotina a preocupação de fazer a varrição e o recolhimento de lixo naquela localidade. Aquilo (cera derretida) na calçada é algo fora do comum. Acredito que quem fez o protesto deveria ter se preocupado com a segurança das pessoas que caminham pelo local. Em todo o caso, amanhã irei pedir para que o nosso pessoal faça a raspagem da calçada a fim de se evitar um novo acidente", disse Valmir Carvalho.
Os organizadores do Vem Pra Rua Goiana ainda não se posicionaram oficialmente sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário