quinta-feira, 30 de abril de 2015

Marketing: Jeep acerta patrocínio milionário com clube de futebol



Após inaugurar sua fábrica no município de Goiana, na última terça-feira(28), a Jeep agora busca investir pesado no marketing. Segundo informações divulgadas hoje(30) no site globoesporte.com, a montadora já tem tudo acertado para estampar sua marca na camisa do time de futebol de maior torcida no Brasil.

O Flamengo deve ter em breve uma nova marca estampada em sua camisa. O clube acertou detalhes com a montadora Jeep e encaminhou ao Conselho Deliberativo nesta quinta-feira a proposta de contrato de patrocínio. Os conselheiros vão decidir se aprovam ou não o contrato, que vai render entre R$ 4 e 5 milhões ao Rubro-Negro carioca até o fim de 2015. A marca será exibida na barra da camisa, embaixo de onde fica o nome do jogador.


A votação será feita em caráter de exceção, ou seja, em até 48 horas após a chegada do pedido nas mãos do Deliberativo. Em situações normais, são necessários 10 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário