O novo Jeep Compass já está sendo testado e deverá usar a
plataforma B-Wide, a mesma do Renegade e também do utilitário da Fiat, o que
pode baratear os custos de produção na planta pernambucana.
Na gama de motorização, o Compass 2017 também deve seguir a linha
do modelo compacto, com direito a propulsores 1.6 litro e 2.0 litros
turbodiesel, além das unidades 1.4 litro turbo, 2.0 litros turbo, 2.2 litros e
2.4 litros Tigershark de quatro cilindros, com opção de transmissão automática
de nove marchas e tração integral por embreagem de acoplamento.
Para o mercado brasileiro, é bastante provável que a Jeep
ofereça o novo crossover com motores flex. Com o novo Compass, a marca
americana poderá cobrir uma lacuna existente hoje entre o Renegade mais caro
(R$ 120 mil) e o Cherokee mais barato (quase R$ 170 mil).
Fonte: IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário