terça-feira, 20 de outubro de 2015
Servidores realizaram protesto na Secretaria de Administração (vídeo)
A série de protestos organizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Goiana (Sinsepumg) e a Associação Municipal dos Agentes Comunitários de Saúde (AMACS) está longe de terminar. Na manhã da última quinta-feira (15), os trabalhadores voltaram a reivindicar por melhores condições de trabalho e por um aumento salarial de 10%.
Desta vez o protesto se iniciou na sede do Sinsepumg, na Rua da Baixinha, de onde os servidores seguiram em caminhada até a sede da Secretaria de Administração, na Rua Direita. A tática utilizada pelos trabalhadores insatisfeitos foi fazer barulho, muito barulho para chamar a atenção da atual administração. Por alguns minutos a rotina da secretaria citada foi quebrada devido a um apitaço promovido pelos servidores. Eles também gritavam palavras de ordem como, por exemplo, "cadê o meu dinheiro?!".
Após realizarem o protesto, os servidores se dirigiram até a Câmara de Vereadores. Mais uma vez os parlamentares oposicionistas demonstraram apoio à causa dos trabalhadores e, sob os aplausos da massa que assistia a sessão da Câmara, cobraram do prefeito Fred Gadelha (PTB) o aumento salarial para os servidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário