segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016
Eduardo Batista afirma que Prefeitura de Goiana rejeitou atrações e estrutura para o Carnaval
A polêmica em torno do Carnaval de Goiana continua. Na última quinta-feira (11), o vereador Eduardo Batista fez um resumo dos festejos de Momo no município e não poupou críticas a atual administração durante sessão da Câmara Municipal.
Leia também: Goiana passa vergonha na Globo (vídeos)
Segundo o parlamentar, foi oferecido pelo governo estadual uma significativa estrutura e diversas atrações artísticas para o Carnaval de Goiana. "Tudo isso foi oferecido pelo governo do estado. Mas, a informação que nós temos é que ele queria receber a verba. Mas, foi oferecido pelo governo (estadual) palco, som, estrutura, Alceu Valença, Fafá de Belém, Jorge Aragão", revelou.
Eduardo Batista ainda embasou o seu discurso citando que prefeituras como a de Nazaré da Mata, mesmo não fazendo parte da base aliada do governo estadual, receberam apoio para realizarem os festejos de Momo.
E vai ficar na "mesma MERDA", porque falam, falam, falam, o prefeito comendo os bestas e, os baba-ovos protegendo. Acorda GOIANA!!!!
ResponderExcluirLidar com o que é público deve ser com muita transparência. Com atrações consagradas e toda infra estrutura montada o carnaval não teria passado em branco..Parecia um deserto em cem ano de estiagem.
ResponderExcluir