terça-feira, 23 de fevereiro de 2016
Fred Gadelha se posiciona contra liminar que garante gratuidade do transporte universitário
Ontem (22), através do seu perfil no Facebook, o prefeito de Goiana, Fred Gadelha (PTB), se posicionou oficialmente sobre a liminar concedida pelo juiz Marcos Garcez de Menezes Júnior, favorável a uma ação civil pública do Ministério Público de Pernambuco, que garante a gratuidade do transporte universitário para os estudantes goianenses.
Segundo o prefeito, a liminar gerou uma "problemática". E, por isso, a Prefeitura de Goiana entrou com um pedido de Agravo de Instrumento para tentar derrubar a liminar. Ainda de acordo com Fred Gadelha, a finalidade da ação da Prefeitura é "normalizar o transporte universitário".
Fred Gadelha também aproveitou a oportunidade para fazer elogios a sua gestão. "Nós nunca medimos esforços para proporcionar condições cada vez melhores para o povo goianense. Em nossa gestão, o serviço de transporte universitário cresceu muito. Hoje nós dobramos o número de alunos beneficiados com o serviço e proporcionamos melhores condições".
Enquanto o prefeito cita alguns feitos de sua gestão, centenas de estudantes que fazem faculdade em João Pessoa e Timbaúba seguem prejudicados.
Confira na íntegra o posicionamento do prefeito Fred Gadelha:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
PARABÉNS PREFEITO POR ESSA ATITUDE COM OS ESTUDANTES (PRIVANDO DE DESLOCAR PARA OS DESTINOS DE JOÃO PESSOA E TIMBAUBA) DA NOSSA GLORIOSA GOIANA! FIQUEI SATISFEITO SABENDO QUE O CANDIDATO A PREFEITO MENESES VEM APARECENDO EM PRIMEIRO LUGAR NAS PESQUISAS. E AGORA, VAI ENTRAR NA JUSTIÇA COM AGRAVO DE INSTRUMENTO? COMO MESMO VOCE DIZ UM ABRAÇO A TODOS.APERREIA 14 ARRUMA A MALA AI
ResponderExcluir