A quarta-feira (24) passou longe de ser um bom dia para o futebol pernambucano. Os dois principais representantes do nosso futebol decepcionaram suas imensas torcidas.
Numa partida abaixo da crítica, o Santa Cruz suou para apenas empatar por 1×1 contra o Juazeirense, nesta quarta, no Arruda, pela Copa do Nordeste. O resultado deixou o Tricolor na segunda colocação, com quatro pontos, e pode ver o Bahia, com seis, disparar na liderança do Grupo C. Nesta quinta (25), os baianos encaram o Confiança, na Fonte Nova. O Juazeirense soma dois, em terceiro.
O Sport passou longe de fazer uma boa partida. Aliás, fez uma apresentação bem abaixo do esperado, mesmo para um time reserva. Mas quem disse que futebol é uma ciência exata? Quase todos os 90 minutos de um mau futebol pouco importaram diante dos quatro que o Leão resolveu mostrar algo. Foi o tempo do meia-atacante Éverton Felipe brilhar e desequilibrar o confronto. Ele marcou os dois gols rubro-negros no empate em 2×2 com o River-PI, nesta quarta-feira, no Albertão, pelo Nordestão.
Mesmo com o empate, o Sport manteve a liderança no Grupo D com sete pontos.
Para que esta rodada da Copa do Nordeste não seja totalmente frustrante para os pernambucanos, caberá ao Salgueiro vencer o Campinense nesta quinta-feira, às 19h, no estádio Amigão, em duelo que vale a liderança do grupo A.
Com informações do Blog do Torcedor
Nenhum comentário:
Postar um comentário