Nesta segunda-feira (29), o secretário de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes (Sestrans), Carlos Botelho, criticou duramente o Governo do Estado durante entrevista concedida a Rádio Nova FM (98.5), durante o programa Comunidade em Movimento, apresentado pelo radialista Danilo Roberto.
Segundo o secretário, a Prefeitura de Goiana já enviou vários ofícios para o Departamento de Estradas de Rodagem de Pernambuco (DER/PE) para que fossem feitos reparos nas rodovias PE-62 e PE-75. No entanto, a resposta oficial do governo estadual desagradou Carlos Botelho.
De acordo com informações apuradas pelo Blog do Felipe Andrade, a licitação para reforma da PE-62 já foi concluída, enquanto que a licitação da PE-75 está em andamento. As duas reformas, porém, estão previstas para ser concluídas ainda no segundo semestre de 2016.
"Da última vez que eu estive lá pessoalmente a resposta que tive era de que o Governo do Estado estava sem recursos. Agora recebo essa informação de que até o segundo semestre as obras estarão concluídas. Percebe-se uma politicagem nesse processo. Será que é por conta da eleição? A população não merece isso", disse.
Se por um lado o secretário não está satisfeito com a informação de que as reformas acontecerão ainda este ano, por outro a população não aguenta mais esperar pelos reparos tão necessários para a segurança de milhares de pessoas que se arriscam diariamente nas duas rodovias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário