quinta-feira, 24 de março de 2016
Pauluca reafirma sua independência política e diz que ficou chateado com Osvaldinho
O empresário Pauluca Moura (PSD) confirmou sua independência política e disse que chegou a ficar chateado com o ex-prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho, conhecido como Osvaldinho, durante entrevista concedida no programa Pinga-Fogo, da Rádio Nova FM (98.5), na quarta-feira (23).
Durante sua participação no programa, Pauluca confirmou que é pré-candidato a prefeito e lembrou que havia declarado, ainda no ano de 2012, logo após a controversa desistência de Osvaldinho em disputar as eleições, que a partir daquele momento ele era politicamente independente de Osvaldinho. "Quando houve a desistência, que eu vim aqui na rádio, e eu dizia que respeitava Osvaldinho, respeitava atitude dele. Porque ele como ser humano tem o direito de tomar a atitude que quiser da sua vida. Porém, a partir daquele momento eu me declarava independente politicamente do grupo de Osvaldinho", disse Pauluca.
Para muitas pessoas que apoiaram a pré-candidatura de Osvaldinho em 2012, a desistência ainda é um tema delicado. Muitas lideranças políticas ficaram extremamente frustradas, pré-candidatos a vereador desistiram de disputar o pleito daquele ano e há quem diga que até mesmo sólidas amizades foram abaladas.
"É natural. Quando acontece o que houve, uma desistência, é frustrante naturalmente. Há um desgaste. Agente fica chateado. Mas, política é isso, amigo. Você está sujeito a tudo na política", relatou Pauluca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário