domingo, 6 de março de 2016
Renato Sandré vai para o PSDB e abandona projeto de Fred Gadelha
Ao anunciar sua ida para o PSDB, na manhã deste domingo (6), durante uma reunião realizada na Casa José Pinto de Abreu, que contou com a ilustre presença do deputado federal Daniel Coelho (PSDB), o presidente da Câmara de Vereadores de Goiana, Renato Sandré, praticamente deu adeus a possibilidade de participar do projeto de reeleição do atual prefeito de Goiana, Fred Gadelha (PTB).
Atualmente o PSDB faz parte do bloco de partidos oposicionistas no município e é muito improvável que isso mude até as eleições. O presidente municipal do partido, o advogado Rodrigo Augusto, é um crítico contumaz da atual administração. Ou seja, Renato Sandré deverá subir em um palanque de oposição ao governo Fred Gadelha na eleição deste ano.
O Blog do Felipe Andrade apurou que existem conversas nos bastidores para que se crie uma aliança do PSDB com o pré-candidato a prefeito Menezes Goiana. Desta forma, o quadro que se desenha hoje provavelmente colocará Sandré no grupo do principal nome da oposição no município.
Se a ida de Renato Sandré para o grupo de Menezes ou de algum outro pré-candidato da oposição se confirmar, para muitos analistas políticos o atual governo começará a sofrer com um irrefreável processo de debandada, também conhecido no município como "pula-pula".
Nenhum comentário:
Postar um comentário