segunda-feira, 4 de abril de 2016
Bruno Salsa critica assédio político e aqueles que "venderam a sua dignidade"
O programa Pinga-Fogo, da Rádio Nova FM (98.5), debateu um tema político extremamente delicado nesta segunda-feira(4). A questão do assédio nos pré-candidatos a vereador foi comentada pelos debatedores que participaram do programa, entre eles o vereador de Goiana, Bruno Salsa (DEM), que criticou duramente aqueles que "venderam sua dignidade".
Com o fim do prazo (2 de abril) para filiações partidárias, o assunto do momento em Goiana foi o popular "troca-troca" de partidos. Vários pré-candidatos a vereador confirmaram que chegaram a ser procurados quando faltavam poucas horas para o fim do prazo.
O pré-candidato a vereador Fernando de Flexeiras (PV) também participou do programa e confirmou que foi procurado. "Os assédios estão sendo feitos aí, um grande balcão de negócios. Eles estão correndo atrás de manhã, tarde, noite e madrugada. Como foi o meu caso. Chegaram a me assediar. Só não vou citar nomes".
O vereador Bruno Salsa condenou quem pratica esse tipo de assédio e quem se deixa corromper por ele. "Existiram pré-candidatos a prefeito e pré-candidatos a vereador, os quais visitaram, sim, diversas lideranças municipais e tentaram comprar essas lideranças a peso de ouro. Infelizmente eu não posso citar nomes porque não me compete. Mas, eu posso afirmar que foi fato. Infelizmente diversas pessoas venderam a sua dignidade e assumiram um compromisso somente ligado ao lado financeiro e ultrapassaram qualquer limiar de consideração, de ideologia, de amizade e de compromisso que poderia se firmar com um candidato", disparou.
O programa Pinga-Fogo vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário