domingo, 26 de junho de 2016
Reconhecimento: Câmara Municipal de Itambé concede voto de aplauso para Projeto Recanto Musical
Na noite da última quarta-feira (22), durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Itambé, Casa José Cesar Bandeira de Melo, o vereador Kássyo Costa (PSDB) concedeu um voto de aplauso ao Projeto Pedra Preta Recanto Musical, realizado pela SMPP, com o incentivo do Funcultura, Fundarpe, Secretaria de Cultura e Governo do Estado de Pernambuco.
Na tribuna Kássyo, evidenciou a importância do projeto para a Pedra Preta e para Itambé, já que os cursos irão formar novos músicos e promoverão inclusão social através da boa música. Os demais vereadores apoiaram a iniciativa de Costa e se pronunciaram a favor da centenária banda musical.
Prestigiaram a sessão, o presidente da Sociedade Musical Pedra Preta (SMPP), Edilson Chaves, o vice-presidente Janilson Salvino, o tesoureiro Manoel Henrique, e os músicos Waldir Júnior e Elói de Assis, também presente o produtor cultural e proponente do projeto Alexandre Veloso.
A equipe do Projeto Pedra Preta Recanto Musical, agradece a atenção e reconhecimento expressado pelo poder legislativo Itambeense.
Polêmica
Os vereadores cobraram o pagamento da subvenção para a banda musical, que é garantida através de uma lei. No entanto, o executivo municipal não repassa a subvenção desde 2014.
Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário