terça-feira, 27 de dezembro de 2016
Osvaldinho deverá criar comissão de emergência e anunciar secretariado após 90 dias
O caos administrativo e financeiro de Goiana fez com que o prefeito eleito de Goiana, Osvaldinho (PMDB), estudasse soluções para os gravíssimos problemas que a futura gestão irá enfrentar.
Desde que foi eleito, não foram raras as visitas que Osvaldinho fez ao Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE). O intuito era levantar a real situação econômica do município.
O resultado de meses de estudos é extremamente alarmante e fez com que o prefeito eleito tomasse uma atitude drástica para colocar as finanças da Prefeitura nos trilhos. Osvaldinho deverá anunciar uma comissão de emergência que irá atuar nos primeiros noventa dias da futura administração.
Segundo uma fonte do Blog do Felipe Andrade, a comissão de emergência terá a árdua missão de "fazer com que a prefeitura seja novamente governável". Ainda de acordo com esta fonte, atualmente as secretarias estão praticamente inviabilizadas, sem recursos para atuarem de forma eficaz.
Somente após os noventa dias é que o secretariado será anunciado pelo prefeito.
Segundo informações de bastidores, os integrantes da comissão de intervenção não deverão necessariamente integrar o secretariado, previsto para ser anunciado em abril de 2017.
Nenhum comentário:
Postar um comentário