quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Prefeitura de Alhandra realiza recadastramento de servidores até dia 30


A Prefeitura de Alhandra segue realizando o recadastramento dos servidores efetivos municipais e nesta quarta-feira (25), foi a vez dos funcionários da secretária de Saúde. A Secretaria de Administração informa que os efetivos, inclusive aqueles que estão à disposição de outros órgãos, devem realizar no período de 23 a 30 de janeiro o censo do servidor, a fim de evitar problemas futuros, que podem culminar até com o bloqueio de seus pagamentos.

Os servidores deverão comparecer ao Telecentro, localizado onde funcionava anteriormente a Escola Zélia Correia do Ó, no horário entre às 08h e 18h.

O recadastramento busca a atualização de informações e definição do perfil dos servidores públicos do Município, e representa também um avanço na modernização da gestão administrativa da Prefeitura.

“O ritmo está bem tranquilo e o processo todo não é demorado. Contamos com uma boa estrutura e, até o momento, não registramos nenhum tipo de problema no andamento do recadastramento”, pontuou o chefe de gabinete Iaggo Pinheiro.

Já se cadastraram os funcionários lotados nas Secretarias de Agricultura, Cultura, Esportes, Obras e Serviços Urbanos, além dos lotados nas Secretarias de Administração, Transportes e Bem Estar Social.

Hoje foi a vez dos funcionalismo da Secretaria de Saúde, nesta quinta-feira (26) será a vez dos servidores da Educação com nomes que se iniciam com as letras de A a L. E amanhã (27) os servidores da Educação com letras de M a Z devem comparecer para efetivar o recadastramento.

Para atender aqueles que não conseguiram se recadastrar entre os dias 23 e 27, a Prefeitura Municipal reservou a segunda-feira (30).

Documentos necessários:

a) Documento de identificação válido, com foto;
b) Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;
c) Comprovante oficial de residência atualizado;
d) PASEP/PIS/NIT;
e) Título de eleitor;
f) Certidão de casamento;
g) Certidão de nascimento ou documento de identificação válido dos dependentes;

h) CPF dos dependentes.

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