sábado, 25 de março de 2017
Após cobrança de Osvaldinho, substituição de tubulação da adutora é inciada pela Compesa
A cobrança feita pelo prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho (PMDB), ao presidente da Compesa, Roberto Tavares, já surtiu efeito. Na sexta-feira (24), foi iniciado o serviço de substituição de tubulação da Adutora de Água Bruta (AAB) de Goiana, no trecho de Dois Rios até a estação de tratamento, na Usina Maravilhas.
Leia também:
- Osvaldinho faz cobranças ao presidente da Compesa
- Imagem em destaque: Prefeitura de Goiana disponibiliza caminhão-pipa para Flexeiras
O Blog do Felipe Andrade teve acesso a informação de que dezenas de profissionais estão trabalhando para dar conta dos compromissos assumidos pela Compesa que, inclusive, está substituindo toda a tubulação que era de amianto, no referido trecho. No mês de abril, serão instaladas duas novas bombas que poderão trabalhar em potência máxima devido a nova tubulação que está sendo instalada.
A expectativa é de que no mês de maio já exista uma significativa melhora no serviço de abastecimento, principalmente em relação a confiabilidade do bombeamento de água que atualmente é interrompido em curtos espaços de tempo devido a tubulação e ao maquinário ultrapassados.
Segundo Osvaldinho, os serviços estão sendo acompanhados de perto pela Prefeitura. "Tudo o que está sendo feito agora é um compromisso da Compesa com a gente. Nós estamos acompanhando passo a passo o que está sendo feito. Pois, nós queremos que as melhorias aconteçam no prazo que foi estabelecido. No mês de maio deveremos nos encontrar novamente com o presidente da Compesa para fazer uma avaliação dos resultados de tudo o que está sendo feito", concluiu o prefeito.
Comunidades voltam a ter água - As comunidades periféricas da cidade, como é o caso de Flexeiras, estão voltando a ser atendidas pelo serviço de abastecimento de água da Compesa. Em algumas localidades foi necessário que a Prefeitura atendesse a população de maneira emergencial, através de caminhão-pipa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário