sexta-feira, 17 de março de 2017
Carlinhos: "Prefeito e vereadores estão lutando para acabar com a falta de água em Goiana"
O presidente da Câmara Municipal de Goiana, o vereador Carlos Viégas Júnior (PSB), agiu rápido para pôr fim aos comentários de que estaria ocorrendo uma queda de braço entre o prefeito Osvaldinho (PMDB) e os vereadores para decidir quem resolverá o problema da falta de água no município.
Nesta sexta-feira (17), Carlinhos, como é popularmente conhecido, procurou o Blog do Felipe Andrade para esclarecer que tanto os vereadores como o prefeito estão lutando pelo mesmo objetivo. "Prefeito e vereadores estão lutando para acabar com a falta de água em Goiana. Não existe isso de queda de braço", garantiu.
Segundo o presidente do Poder Legislativo, os vereadores estão cumprindo com o seu papel. "Duas das principais atribuições de um parlamentar é fiscalizar e cobrar serviços públicos de melhor qualidade para a população. E isso eu garanto para os goianenses que todos os quinze vereadores estão fazendo. Quando todos nós vereadores fomos para uma reunião com o presidente da Compesa, em Recife, nós colocamos os interesses partidários de lado e buscamos um bem comum, que é beneficiar o município", reforçou.
Sobre a reunião que não aconteceu com o presidente da Compesa, o presidente da Câmara ainda explicou o motivo dos vereadores terem decidido ir para Recife mesmo sabendo que a reunião estava cancelada. "Sabíamos do cancelamento da agenda com o presidente Roberto Tavares. Mas, esperávamos ser atendidos por um diretor", disse.
Carlinhos ainda lembrou que diversos vereadores realizaram junto com o prefeito e o diretor Regional Metropolitano da Compesa, Fernando Lôbo, uma inspeção na estrutura da rede de abastecimento de Goiana, no dia 10 de março.
O presidente da Câmara ainda confirmou que a parceria entre o prefeito e os vereadores pelo bem do município seguirá inalterada. Carlinhos confirmou, também, que ele e diversos parlamentares estarão mais uma vez juntos com o prefeito na próxima segunda-feira (20), na sede da Prefeitura de Goiana, para uma reunião com o presidente da Compesa, Roberto Tavares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário