As políciais Civil e Militar realizam nesta segunda-feira uma operação conjunta no município de Goiana, Mata Norte de Pernambuco. A Operação Fecha Batalhão, como é chamada, tem o objetivo de colocar bas ruas o efetivo policial, incluindo quem realiza trabalhos internos, para reforçar o policiamento.
Quarenta e três PMs participam da ação que realiza bloqueios e blitze nos principais acessos da cidade e também nos considerados ‘pontos críticos’, onde são registrados os maiores índices de criminalidade do município.
Já a Polícia Civil reforça as atividades com a delegacia móvel, estacionada no centro da cidade. O município recebe ainda o acréscimo de cinco equipes, com 15 policiaism para atender a população e apoiar as atividades da PM e também para realizar a instruções de inquéritos.
O lançamento dos trabalhos acontece esta manhã, na Delegacia Móvel, na Praça Duque de Caxias, centro de Goiana, com a participação do comandante da PMPE e do Chefe da Polícia Civil de Pernambuco. Na ocasião, será apresentada a conclusão do inquérito do latrocínio que matou Edvaldo Neto, de 21 anos, no dia 10 de agosto, no município. O inquérito deve ser enviado a justiça nessa terça-feira, com o indiciamento de seis pessoas, quatro delas já presas.
Diario de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário