Nesta segunda-feira (13/11), a Prefeitura de Goiana emitiu um comunicado oficial sobre o serviço de coleta de lixo no município.
Leia também:
- Locar explica problema na coleta de lixo e isenta Prefeitura de Goiana de culpa
Entre os principais esclarecimentos contidos no comunicado, que é assinado pelo prefeito Eduardo Honório, estão a normalização do serviço de coleta de lixo, que ocorreu nesta segunda-feira, e o fato da gestão municipal estar em dia com os seus pagamentos com a empresa responsável pela coleta do lixo.
Confira o comunicado na íntegra:
A Prefeitura Municipal de Goiana (PMG) comunica que empresa LOCAR SANEAMENTO AMBIENTAL estava com as suas atividades de coleta de resíduos sólidos (lixo) paralisadas da última quinta-feira (09) até o último domingo (12). O motivo foi um protesto do Sindicato dos Garis determinando que os serviços fossem suspensos, devido uma norma do Ministério Público do Trabalho (MPT). O órgão proibiu que garis andem pendurados na carroceria de caminhões compactadores e determinou que apenas dois homens recolham lixo por caminhão.
Nesta segunda-feira (13), os serviços já foram normalizados cumprindo as determinações do MPT.
A Prefeitura Municipal de Goiana está em dia com os seus pagamentos e obrigações com a empresa LOCAR e irá tomar todas as medidas cabíveis pelos danos que os dias de lixo acumulados causaram à população da cidade.
A PMG agradece a compreensão de todos.
Eduardo Honório
Prefeito
Nenhum comentário:
Postar um comentário