A atual gestão municipal mais uma vez ganha destaque por sua competência e respeito ao erário público. Após ser apontada pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (FIRJAN), como a melhor gestão fiscal de Pernambuco, a Prefeitura de Goiana recebe agora reconhecimento por parte da Secretaria do Tesouro Nacional (STN), que elaborou o Ranking dos Municípios Pernambucanos quanto a Capacidade de Pagamento.
No referido Ranking são avaliados indicadores de endividamento, Poupança Interna e Liquidez. Goiana figura em 1.º Lugar em Pernambuco, apontado como o município com o menor endividamento do Estado e obtendo notas "A" em todos os itens avaliados.
"Isto nada mais é do que o resultado do trabalho sério e responsável da gestão de Osvaldinho e Eduardo Honório. Eles tiraram o município de uma situação gravíssima. Não é simples você transformar uma prefeitura onde haviam dívidas milionárias e várias folhas salariais em atraso, na primeira colocada de um Ranking feito pelo Tesouro Nacional. Isto é motivo de orgulho para todos nós goianenses", ressaltou a secretária de Finanças de Goiana, Antônia Pontual.
Para o prefeito em exercício Eduardo Honório, o principal objetivo da atual gestão é manter total transparência das contas públicas do município, o que tem proporcionado excelentes resultados. "Quando se tem responsabilidade e compromisso com o cidadão, além de vontade política e planejamento fica fácil realizar nossos objetivos", afirma.
O reconhecimento da Secretaria do Tesouro Nacional reforça a seriedade e compromisso na condução das Finanças Públicas Municipais na gestão Osvaldo Rabelo Filho e Eduardo Honório, que além de apresentar resultados positivos, pavimenta um histórico legado de equilíbrio fiscal e econômico para todos os Goianenses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário