Na noite desta segunda-feira (14/9), a líder do Movimento Esperança, Patrícia Amélia (PSD), anunciou a desistência da sua pré-candidatura para apoiar o grupo político do prefeito de Goiana, Osvaldo Rabelo Filho (PSL), e do prefeito em exercício, Eduardo Honório (PSL).
O anúncio foi feito na TV Guaiamum e gerou grande repercussão em todo o município, uma vez que Patrícia é uma liderança influente também dentro do PSD, que possui uma chapa forte de pré-candidatos a vereador e nomes de figuras conhecidas da política goianense como, por exemplo, Pauluca Moura e Menezes.
Sobre o caminho que o seu partido irá seguir nesta eleição, Patrícia se limitou a dizer que tudo será devidamente anunciado na convenção que será realizada na próxima quarta-feira (16/9).
Com a proximidade das eleições e as leituras do cenário político cada vez mais precisas, a oposição definha em praça pública e assiste atônita o inevitável crescimento do bloco político de Osvaldinho e Eduardo, gestores que não precisam prometer, mas, sim, mostrar tudo o que está sendo feito na sede e nos distritos de Goiana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário