No dia 15 de outubro, durante sessão ordinária do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), foi julgada improcedente a denúncia sobre o serviço de limpeza pública, feita pelos vereadores de Goiana.
Os parlamentares chegaram a criar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para investigar a Prefeitura. O caso ficou conhecido como a "CPI do Lixo", mas apesar do enorme barulho feito pelos vereadores, não foi provado nada contra a atual gestão.
A decisão do TCE de julgar improcedente a denúncia feita pelos vereadores parece colocar um ponto final na "CPI do Lixo", cujo relatório final é aguardado ansiosamente por integrantes da atual gestão que tiveram suas reputações injustamente manchadas.
Alcides França, advogado do prefeito Eduardo Honório, comentou mais essa derrota dos vereadores. "A verdade sempre aparece. A denúncia dos vereadores foi julgada improcedente. Acho que eles, os vereadores, já não conseguem mais contabilizar tantas derrotas. É o atestado da absoluta incompetência", disparou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário