Os vereadores goianenses concederam Título de Cidadania ao conceituado Doutor Manoel Jerônimo de Melo Neto, Defensor Público do Estado de Pernambuco, durante sessão solene realizada na Câmara Municipal, na sexta-feira (27/8).
Além dos vereadores, diversas autoridades prestigiaram a solenidade como, por exemplo, o prefeito de Goiana, Eduardo Honório, o Juiz da Vara da Criança de Goiana, Tito Lívio, o Doutor Desembargador Antenor Cardoso, o promotor e ex-procurador-geral do Ministério Público de Pernambuco, Aguinaldo Fenelon, o representante da Loja Maçônica de Goiana, Luciano Cunha, o ex-deputado Federal, João Fernando Coutinho.
Autor do projeto que concedeu o Título de Cidadão Goianense para o Defensor Público do Estado de Pernambuco, Manoel Jerônimo de Melo Neto, o vereador Ramon Aranha destacou que o homenageado é "uma figura humana singular que atende às pessoas mais necessitadas com grande afinco e carinho. Destacando-se como um homem de exemplares princípios morais e intelectuais. Um homem que é reconhecidamente generoso e altruísta".
O Defensor Público do Estado de Pernambuco, Manoel Jerônimo de Melo Neto, agradeceu todos os vereadores pela honraria recebida, em especial o parlamentar Ramon Aranha. "Ramon Aranha, saiba que você e sua família, a partir de hoje, são meus credores, uma dívida que não prescreve por me dar este presente. Quero estender este agradecimento a cada um dos vereadores e vereadoras desta Casa. E, dizer que a gratidão que carregarei no meu coração jamais irá acabar. Sempre olharei para Goiana com carinho e muita vontade de servir", ressaltou.
Ao entregar o Título de Cidadão Goianense para o homenageado, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Eduardo Batista, ressaltou sua satisfação e reponsabilidade em efetivar a adoção do mais novo filho honorário de Goiana.
Texto: ASCOM/CMG
Fotos: @jhpaparazzo
Nenhum comentário:
Postar um comentário