O presidente da Câmara Municipal de Goiana, Eduardo Batista, convida a população goianense e de toda a região para o grande Encerramento da Exposição Histórica “Revisitando a História de GOYANNA nas Páginas de Livros e Jornais que o Tempo não Apagou”, que está sendo realizada pela Câmara Municipal de Goiana. O evento acontecerá nesta terça-feira, dia 28 de junho, às 19h, na Igreja da Misericórdia, no centro da cidade.
A exposição conta com a curadoria do professor de História, Marcos Paulo, e está homenageando Álvaro Alvim, autor do Hino de Goiana, e o jornalista José Torres. Ao longo dos meses de maio e junho a exposição recebeu milhares de visitantes, incluindo alunos da rede municipal de ensino que puderam assistir palestras sobre a história de Goiana. Inclusive, o sucesso alcançado fez com que a exposição, inicialmente prevista para se encerrar no dia 31 de maio, fosse prorrogada até o fim do mês de junho
"Nós temos o compromisso de passar a rica e nobre história goianense para os mais jovens. Por isso fizemos um trabalho junto as escolas do município para atrair a presença dos nossos estudantes. Acredito que através dessa iniciativa muitos jovens passaram a conhecer mais e melhor a história de Goiana", disse o presidente da Câmara, Eduardo Batista.
O evento de encerramento da exposição contará com as participações das sesquicentenárias bandas musicais Curica e Saboeira, que farão uma retreta especial para todos os presentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário