Devido ao luto pela morte do marido, ocorrido no dia 2 de outubro, Raquel não esteve presente na ocasião. Por este motivo, a candidata a vice-governadora, Priscila Krause (Cidadania), e o deputado Federal, Daniel Coelho (Cidadania), se reuniram com os vereadores e os líderes políticos de Goiana.
Estiveram presentes na ocasião o presidente da Câmara Municipal, Eduardo Batista, os vereadores Renato Sandré, Bruno Salsa, Cid do Caranguejo, Ibson Gouveia, André Rabicó, Pedro Henrique, Carlos Viégas Júnior e Mário do Peixe, o ex-candidato a vice-prefeito de Goiana, Walter da ETP, e o ex-vereador Marcílio Regio, que na ocasião também representou a sua esposa, a vereadora Ana de Marcílio.
Articulador do encontro e um dos primeiros políticos goianenses a declarar apoio a Raquel Lyra, antes mesmo do início do primeiro turno, o vereador Renato Sandré se mostrou entusiasmado com o expressivo fortalecimento do palanque. "É uma enorme satisfação poder juntar a maioria dos vereadores da cidade e grandes lideranças políticas em prol da candidatura de Raquel Lyra. Estamos unidos para eleger uma governadora que tem serviço prestado, que é competente e que vai trabalhar para o povo de Goiana e não apenas para um pequeno grupo político", disse o parlamentar.
Para o presidente da Câmara, Eduardo Batista, este é o momento de escolher o melhor para Goiana e para Pernambuco. "Não poderíamos nos omitir em um momento de tamanha importância. Hoje, oficializamos o apoio de dez vereadores e de importantes lideranças goianenses que querem o melhor para o município e para o Estado. Acredito que todos estes apoios que irão contribuir para fazer de Raquel Lyra, uma gestora experiente e comprovadamente competente, a futura governadora de Pernambuco", ressaltou.
O ex-vereador e candidato a deputado estadual mais votado de Goiana, Quinho Fenelon, também anunciou o seu apoio a candidatura de Raquel Lyra, que com todos estes apoios passa a ter o mais expressivo palanque no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário