Antes de Eduardo Batista assumir a presidência da Câmara a imprensa noticiava com mais frequência a realização de protestos de servidores e desentendimentos em negociações entre Prefeitura e sindicatos. Na opinião de muitos observadores políticos, um dos fatores importantes que contribuíram para este momento mais harmônico tem sido justamente a habilidade de Batista em intermediar entendimentos entre gestão e servidores.
Um bom exemplo disso é a condução das negociações, que acontecem nesta última semana de março, para a elaboração de um projeto que valorize os guardas municipais. As reuniões com as participações do prefeito Eduardo Honório, secretários, vereadores, sindicalistas e integrantes da Guarda Municipal estão acontecendo na Câmara e resultando em significativos avanços.
Eduardo Batista tem deixado claro que o Poder Legislativo irá sempre atuar para ajudar a resolver impasses, através do diálogo, auxiliando nas construções de propostas e projetos que agradem a todas as partes envolvidas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário